quinta-feira

"it feels so right, so hold me tight..." (???)



absolutamente descontrolada, perturbada, desnorteada, indecisa, incerta, imobilizada, fragilizada, amedrontada.
absolutamente apaixonada.
entregue.
ridícula e insuportável.
chorona, sucetível e babona.
absolutamente entristecida.













absolutamente amando.






estou insône, louca, naturalmente bêbada, dopada, desligada.
estou enjoada. o único frio que sinto é o do meu estômago nervoso e ansioso. não sinto fome. não sinto vontade de dormir. comer. nada.
não sinto vontade de nada, sinceramente.
nada.

me sinto absolutamente impotente.






um chamado de socorro:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH




(que merda. que merda. desabafos...)
(cheguei à conclusão de que... o que era pra esse blog ser, e foi, e não sei mais se é, se perdeu... era pra eu esvaziar a cabeça e conseguir noites menos insones. de que adianta?)

Nenhum comentário: