quinta-feira

Eu estava pensando... será que algum dia terei girassóis e "Something"? Ou isso é só coisa de filme?
Talvez eu deva participar de um filme então.






Que seja.







Viajar pra longe por tempo indeterminado um dia me pareceu um grande atrativo e algo mais que certo nas minhas vontades, necessidades e desejos.
Hoje já não tenho mais tanta certeza assim.
Talvez sentisse falta da cama, do lençol, do travesseiro. Das prateleiras com dicionários, Allan Poes, Garcías Marquez, Marcelos Rubens Paivas, Aldous Huxleys. Dos meus G'N'R'S's e Lobões, dos Tarantinos e Kubircks, das Björks e P. J. Harveys. Dos Besouros e das Morfinas. Daqueles que iriam no coração. No corpo. Na mente.

Me sinto tão apertada agora... Acho que é a primeira vez em muito tmepo que essa conseqüencia vem de outras causas. Até sinto um medinho. Uma ansiedade pra falar direito.

Tá tudo turvo à minha frente. É como se fosse um vidro num corredor longo, profundo e escuro, e como se essa passagem fosse de fumaça; não sei o que se sucederá.

Nenhum comentário: