segunda-feira

A mil

Muitos medos, muitos choros, suspiros demais, muito enjôo.
Muitas noites sem dormir, muitos dias sem comer, muitos cigarros, e a cerveja.

Muito estresse.
Muito cansaço.
Físico.
Emocional.
Mental.

Exaustão, esgotamento. Me exauri. Me exauro.

Falta de colo.
Pra chorar.
Pra rir.
Pra dormir.
Conversar.
Compartilhar.
Ficar em silêncio.

Silêncio.
É só o que me resta, junto às minhas lágrimas. Ao meu enjôo. Ao meu medo, minha ansiedade, minhas tensões. E minhas palavras.
Atropeladas palavras que me restam junto aos suspiros.
Suspiros.

Suspiro.


Não que eu não tenha às companhias. São todos meus, vocês. Levo no coração, na mente, no corpo. Mas não tivesse eu nada disso, corpo, mente e coração, tudo me seria mais fácil nesse momento.

Tormenta.
Cabeça a mil. Não durmo. Jamais dormirei novamente.
Incertezas.
Aquela coisa toda que vocês já sabem.

E o medo.
O medo.

2 comentários:

Renata disse...

sente. Sente, faz bem. Melhor do que viver na superficialidade. Vinícius já disse, que o êxtase é o começo da aflição, vice-versa; eu acredito nele.

Ahhh be disse...

ai a vida.
louca vida.