sábado

Sobre tudo

Há um sentimento dentro de mim,
que não sei identificar.
Não sei descrever.
Não sei como/o que pensar.

Há um sentimento dentro de mim
que não quero descobrir.
Tenho medo

desse sentimento que me faz querer derreter
que me faz querer explodir
sumir
vegetar
morrer;

Inexistir.


Não é uma angústia nem uma ansiedade
é apenas esse sentimento que não sai de mim
que grudou como uma criança nos cabelos da mãe.

E esse sentimento horrível que me assola agora
que me destrói, que me ofusca, que me embaça as vistas,
que me dá uma dor de cabeça, uma tontura, um asco, um enjôo

de tudo
e de todos
e de mim,

esse sentimento horrível,

não vai embora e não me deixa e
quanto mais eu penso e
quanto mais eu escrevo, mais intenso fica e
quanto mais não penso e despenso
mais claro fica.

'o tempo é de fezes'

Nenhum comentário: