quinta-feira

Sobre o precisar querendo

Preciso tirar minha carta de motorista, fazer meus-mil-exames, entrar na USP.
Preciso pintar as unhas do pé de azul, andar debaixo da chuva na praia, sonhar mais, dormir melhor, experimentar um cigarro de café, fazer minha tatuagem.
Descançar e esvasiar a cabeça.
Preciso ler mais. Ler mais livros, ler jornal, ler blogs até as entranhas.
Preciso ir a mais peças de teatro, ir mais ao cinema, segurar menos xixi, beber mais água.
Preciso fazer esportes.
Preciso encher a cara com minhas amigas. Depois preciso encher a cara com meus amigos e minhas amigas.
Preciso deixar de ser preguiçosa. Preciso estudar mais.
Preciso parar de fumar. Mas não vou.
Preciso dar mais atenção ao Peixe e à cachorra Kika. Preciso ver mais minha família.
Preciso sair de casa.
Preciso ver mais os velhoseternos amigos.
Preciso conhecer lugares novos.
Coisas novas.
Comidas novas.
Gente nova.
Músicas diferentes.
Costumes deferentes, liguas diferentes.


Preciso arranjar três vidas pra fazer tudo isso. Sem PRECISAR. Só por querer. Porque eu quero. Mas também preciso.

Um comentário:

Iza disse...

Preciso fazer uma lista disso tudo pra consultar depois.